Técnico confirma desfalque de Barrios no clássico do Palmeiras com o Santos






O Palmeiras terá um desfalque importante no clássico deste sábado, contra o Santos, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a ausência do atacante Lucas Barrios na lista de relacionados para o confronto, que será disputado às 17h, na arena.
Titular do ataque palmeirense, o paraguaio foi substituído no segundo tempo da partida contra o River Plate, disputada na última terça-feira, em Maldonado, no Uruguai. Com dores musculares, o atleta foi submetido a exames no retorno ao Brasil e teve lesão constatada. 
– Ele (Barrios) está fora do jogo. Teve uma pequena distensão muscular. Deve ficar um período curto fora, se recuperando – afirmou o treinador, que evitou falar sobre quem será o substituto.
– Testamos algumas situações, amanhã (sábado) vou escalar o time – completou.
Além de Barrios, o Palmeiras terá outros desfalques por lesão. Moisés operou o pé direito na segunda-feira e só deve retornar aos gramados em junho. Em recuperação de uma lesão na panturrilha direita, Edu Dracena está em fase de transição, assim como Cleiton Xavier - o meia, porém, não foi inscrito para a primeira fase do Paulistão.
Recuperado da cirurgia no joelho esquerdo para corrigir lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Gabriel já treina normalmente na Academia de Futebol. O volante ainda trabalha para ganhar mais força antes de voltar a ser relacionado.
Postagem Anterior Próxima Postagem