Oeste x Palmeiras: 10,5 mil ingressos vendidos para partida em Rio Preto

Duelo pela terceira rodada do Paulistão será realizada nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Carga total é de 16.145 ingressos

Os ingressos para o duelo entre Oeste x Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, que será realizado nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, seguem sendo comercializados em cinco pontos de venda na cidade do interior paulista.
Até o momento, 10.500 ingressos foram vendidos para o confronto, que tem carga total de 16.145 entradas colocadas à venda. Os preços variam entre R$ 30 (meia-entrada arquibancada) e R$ 80 (cadeira coberta). 
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Metabolic Sports, Sport Show, na Choperia Zero Grau, na Agromonte, além das bilheterias do estádio Anísio Haddad. Todos os pontos de vendas são localizados em São José do Rio Preto, local da partida.
No Grupo A do Paulistão, o Oeste estreou vencendo a Ponte Preta, mas acabou derrotado pelo São Bernardo na última rodada. O Palmeiras, por sua vez, venceu o Botafogo-SP na estreia e empatou com o São Bento na última vez que entrou em campo pelo estadual.
Oeste e Palmeiras duelam nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, e você acompanha os lances, ao vivo no nosso site, AQUI 
Postagem Anterior Próxima Postagem