Após dificuldade em casa, Palmeiras visita Oeste em busca de recuperação - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Após dificuldade em casa, Palmeiras visita Oeste em busca de recuperação - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Após dificuldade em casa, Palmeiras visita Oeste em busca de recuperação

Time de Itápolis, no entanto, também é "visitante", pois abriu mão de jogar em sua cidade para tentar faturar renda melhor em São José do Rio Preto, a 120 km


O primeiro jogo do Palmeiras como mandante no ano foi bem abaixo do que esperava a torcida. O time só não perdeu de virada para o São Bento, na quinta-feira passada, no Pacaembu, graças a um gol contra nos acréscimos. A primeira chance de recuperação é contra o Oeste, às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, em São José do Rio Preto.
Apesar do resultado inesperado na rodada passada, a situação é boa no Campeonato Paulista: o Verdão ocupa a primeira posição do Grupo B, com quatro pontos. Mas o objetivo é voltar do interior com uma vitória não apenas pela recuperação em si, mas por se tratar do penúltimo compromisso antes da disputa simultânea da Taça Libertadores.
O Oeste também não foi bem na rodada passada: perdeu por 1 a 0 para o São Bernardo, no ABC. Na primeira partida no retorno à elite estadual, no entanto, a equipe mostrou sua força em Itápolis ao bater a Ponte Preta por 3 a 1. Desta vez, o Rubrão abre mão da força da sua torcida em sua cidade para tentar faturar uma renda melhor jogando em São José do Rio Preto, a 120 km de seus domínios.
Vinicius Furlan apitará a partida, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Alex Ang Ribeiro. O Premiere transmite, com Demetrius Garcia e Carlos Bonatelli. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real e com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Oeste: com apenas um desfalque, o técnico Renan Freitas tem uma dúvida no ataque: Patrick ou João Gabriel como parceiro de Ricardo Bueno, ex-jogador do Verdão. Os titulares devem ser Jefferson Romário; Amaral, Brinner, Ligger e Fernandinho; Betinho, Guilherme Amorim, Renan Mota e Marcelinho Paraíba; Patrick (João Gabriel) e Ricardo Bueno.
Palmeiras: o técnico Marcelo Oliveira tem o retorno de Zé Roberto e Arouca, poupados na rodada passada por desgaste físico, e deverá sacar Leandro Almeida após a falha contra o São Bento. A provável formação é Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)


Oeste: Mazinho, que pertence ao Palmeiras, é impedido por contrato de atuar contra o Verdão.
Palmeiras: o zagueiro Edu Dracena e o meia Cleiton Xavier seguem em recuperação; o volante Gabriel ainda aprimora a parte física, e o goleiro Vinicius Silvestre e o atacante Allione ficaram fora da relação por opção.
FONTE: GE

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Após dificuldade em casa, Palmeiras visita Oeste em busca de recuperação Após dificuldade em casa, Palmeiras visita Oeste em busca de recuperação Reviewed by Julio Mateus on 10:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.