Marcelo Oliveira mostra preocupação com falhas do Verdão: "Incomodado"




Um time reserva que sentiu a falta de entrosamento, mas que teve bons momentos na partida. Foi dessa maneira que o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, analisou a derrota por 2 a 1 para o Linense, neste sábado, na arena alviverde. Em quatro jogos oficiais na temporada, a equipe tem apenas uma vitória, o que está deixando todo mundo preocupado, principalmente porque na terça-feira a equipe estreia na Libertadores diante do River Plate, no Uruguai
– Estou incomodado, o presidente (Paulo Nobre) está incomodado, o Alexandre Mattos (diretor de futebol) também, os jogadores também. Precisamos minimizar o erro. Erro está custando muito caro. O Palmeiras tinha que ter vencido o Linense. Como a equipe que jogou não está acostumada a jogar, acho até que tivemos bons momentos, jogando pelas laterais e buscando o jogo. Mas tivemos duas falhas que nos atrapalharam bastante – afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.
Palmeiras x Linense Marcelo Oliveira (Foto: Marcos Ribolli)Marcelo Oliveira lamentou o desempenho do Palmeiras neste sábado (Foto: Marcos Ribolli)
Marcelo Oliveira diz que faltou o time saber administrar a partida no momento em que fez o gol – o Palmeiras abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate aos 39.
– O adversário entrou com uma formação mais defensiva, eles tiraram um atacante e colocaram um volante em relação ao último jogo. Quando fizemos o gol de pênalti, era hora de mudar o panorama da partida, fazer com que eles saíssem de trás. Mas tomamos o gol logo em seguida. Depois, no segundo tempo, levamos o segundo gol em momento que eles não chegavam ao ataque (aos 36). Sem dúvida, foi um resultado frustrante. Queríamos a vitória para melhorar nossa condição no grupo e para dar mais confiança para o jogo de quarta-feira – lamentou o comandante alviverde.
Mesmo com o tropeço, Marcelo Oliveira se mantém otimista para o duelo da próxima terça-feira, pela competição sul-americana.
– Acho que, com os jogadores que descansaram e mais alguns que atuaram hoje, poderemos montar um bom time. Será preciso se entregar muito, ser competitivo. Independente da tradição do adversário, será um jogo bastante acirrado – analisou o técnico.
O elenco palmeirense volta aos treinos neste domingo, na Academia de Futebol. À noite, os relacionados para a viagem irão iniciar concentração. Na segunda-feira, ocorrerá o embarque para Punta del Este, onde a delegação ficará hospedada. No mesmo dia, o elenco segue para Maldonado e treina no estádio onde será realizada a partida na terça-feira.
Postagem Anterior Próxima Postagem