Marcelo Oliveira admite 'alívio' com goleada e quer Palmeiras acertado para sequência em casa




Pressionado por uma série de resultados insatisfatórios, Marcelo Oliveira finalmente pode respirar tranquilo com a vitória do Palmeiras por 4 a 1 sobre o XV de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (25), pelo Campeonato Paulista.

Após a partida, o técnico alviverde admitiu a tranquilidade com o resultado, mas não pela pressão dos últimos jogos. De acordo com o treinador, a vitória foi importante para mostrar que o trabalho está no caminho certo.
"Vou ser sincero. Dá uma tranquilidade para saber que o resultado do trabalho veio. Se jogarmos assim, com esse espírito competitivo, organizado, estamos mais próximos da vitória", disse em entrevista coletiva.
Agora, Marcelo Oliveira espera que o time continue "na pegada" para a sequência de partidas em casa. São quatro jogos seguidos como mandante - dois pela Libertadores e dois pelo Campeonato Paulista. Assim, o treinador quer a equipe bem para engrenar na temporada.
"Dá para entender que podemos fazer melhor. Esperamos que seja assim. Dois pela Libertadores e dois pelo Paulista. Espero que possamos engrenar. Quero manter uma base de time, repetir e ganhar entrosamento", comentou.
Postagem Anterior Próxima Postagem