Sem Barrios, Palmeiras convoca 22 jogadores para estreia no Paulistão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Sem Barrios, Palmeiras convoca 22 jogadores para estreia no Paulistão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Sem Barrios, Palmeiras convoca 22 jogadores para estreia no Paulistão

Régis e Jean Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação )

O Palmeiras não terá o atacante Lucas Barrios na estreia da equipe no Campeonato Paulista, contra o Botafogo, neste domingo, às 19h30, em Ribeirão Preto. O paraguaio, que treinou como titular durante a semana, tem uma inflamação lombar e não viaja.
Outro desfalque já era certo: o zagueiro Edu Dracena, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita. Assim, Marcelo Oliveira relacionou 22 jogadores para a partida no Estádio Santa Cruz. O volante Jean foi convocado, mas deve iniciar o duelo no banco.
Na vaga de Barrios, Marcelo Oliveira deve utilizar Alecsandro ou o jovem Erik. Dessa forma, a o time deve ter Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales, Robinho, Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro (Erik).
O volante Gabriel ainda não foi relacionado para o jogo deste final de semana, mas há a expectativa para ele que volte a atuar na rodada seguinte, contra o São Bento, na próxima quarta-feira. Neste sábado, o jogador, que sofreu uma grave lesão no joelho no ano passado, participou de um rachão na Academia de Futebol.
Confira os relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Zagueiros: Vitor Hugo, Leandro Almeida, Thiago Martins e Roger Carvalho
Volantes: Arouca, Matheus Sales, Thiago Santos e Jean
Meias: Allione, Robinho e Régis.
Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus, Erik, Alecsandro e Cristaldo
Gabriel participa de rachão em treino do Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Sem Barrios, Palmeiras convoca 22 jogadores para estreia no Paulistão Sem Barrios, Palmeiras convoca 22 jogadores para estreia no Paulistão Reviewed by Julio Mateus on 16:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.