Robinho avisa a reforços: 'Terão de treinar muito para entrar no time'

Robinho foi um dos destaques do Palmeiras em 2015

Robinho chegou ao Palmeiras há um ano apresentando-se como candidato a "cérebro" do time, mesmo com a concorrência de Valdivia. Cumpriu a promessa, terminando 2015 como titular, líder de assistências da equipe (13) e campeão da Copa do Brasil. Por isso, já avisa os meias Régis e Moisés, recém-contratados, de que precisarão se esforçar para ter chance.

"Faço meu trabalho quietinho, como fiz no ano passado. Vão ter de treinar e jogar muito porque estou treinando para ser titular sempre", disse Robinho, ressaltando que ainda pode brigar por vaga com o atacante Erik, já que terminou 2015 atuando aberto pelos lados, com Dudu na armação.
"São grandes jogadores e a disputa será sadia. Tenho certeza de que o Marcelo está observando muito bem e quem estiver melhor vai jogar", declarou, sem se assustar com a cobrança maior que deve receber por boas atuações depois de conquistar a torcida no ano passado.
"Estou tranquilo. Confio muito no meu trabalho e no meu futebol. Venho trabalhando muito para chegar forte como no ano passado. Espero retribuir à altura a expectativa de todos e fazer bons campeonatos de novo", falou.
"Procuro sempre dar assistência, tanto que terminei o ano como líder no quesito. Acabaram saindo nove gols durante a temporada e fico feliz. Mas sempre falo: não esperem muitos gols. Vai sair na hora certa, como saíram alguns no ano passado. Vou treinar muito para, se tiver oportunidade, fazer de novo", completou Robinho.

FONTE: Espn
Postagem Anterior Próxima Postagem