Palmeiras busca primeira taça do ano contra Nacional, rival da Libertadores




No quarto final de semana de 2016, o Palmeiras já a primeira chance de conquistar um título. Às 23h15 (de Brasília) deste sábado, o campeão da última Copa do Brasil decide contra o Nacional, do Uruguai, o título do torneio quadrangular de Montevidéu, no estádio Centenário.

A classificação para a final veio com vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, do Paraguai, na quarta-feira. Foi o primeiro teste do elenco após a chegada de oito reforços. Um deles, o meio-campista Moisés, participou da jogada dos dois gols. Foi quem marcou o segundo, inclusive. Por isso, ele deverá aparecer entre os titulares neste sábado.

O zagueiro Vitor Hugo continua fora, por precaução. Ele já havia sido cortado do confronto com o Libertad, na última quarta-feira. Leandro Almeida será o substituto mais uma vez, formando a dupla de zaga com Edu Dracena. A escalação provável é a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Arouca (Moisés) e Matheus Sales; Dudu, Robinho (Régis) e Gabriel Jesus; Alecsandro.

O Nacional, que será rival do Verdão também na fase de grupos da Taça Libertadores, derrotou o Peñarol por 3 a 1 na semifinal do quadrangular.

Pelo regulamento do torneio amistoso, são permitidas cinco substituições. Na estreia, o técnico Marcelo Oliveira realizou todas no segundo tempo. Em caso de empate no tempo regulamentar, o título será decidido nos pênaltis.

O uruguaio Esteban Ostojich apita a partida, auxiliado por Miguel Nievas e Hebert Bogao. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Postagem Anterior Próxima Postagem