Palmeiras apresenta nova camisa, e Nobre comenta patrocínio histórico


gabriel jesus barrios palmeiras camisa (Foto: Tossiro Neto)


O Palmeiras apresentou no início da tarde desta sexta-feira o uniforme mais valioso da sua história. A renovação de contrato com a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas), acertada na última quinta-feira, vai fazer o clube lucrar R$ 58 milhões em 2016 com a exposição das marcas somente na camisa - serão mais R$ 8 milhões pelo patrocínio dos calções e meiões.
Em evento na Academia de Futebol, o presidente do Verdão, Paulo Nobre, e Leila Pereira, presidente do grupo Crefisa, falaram sobre o novo acordo, anunciado como o maior da história do futebol brasileiro. Em pronunciamento, o dirigente falou sobre o patrocínio, prevendo uma era de bonança para o clube com o aporte do parceiro.

– A FAM estará também no shorts e no meião, algo que acredito que seja inédito. É com muito orgulhoso que a grandeza do clube soube agradar empresas como Crefisa e FAM. Esse relacionamento vai acabar gerando a  "era Crefisa" no Palmeiras, o que é um sonho não só para todo palmeirense como para os patrocinadores – declarou Paulo Nobre.
Verdão vai faturar R$ 58 milhões neste ano com os patrocinadores de camisa. Acordo é tratado pelo clube como o maior do futebol brasileiro 
Palmeiras e empresa mantêm contrato desde janeiro de 2015. O bom relacionamento nos primeiros meses agradou tanto que José Roberto Lamacchia, dono da instituição financeira, fechou acordo para a exposição da marca da FAM na camisa – a faculdade, que patrocina também a TV oficial do Verdão, o programa de sócio-torcedor e aparece em ações especiais em dias de jogos na arena, pertence ao mesmo grupo.

– É uma grande honra podermos estar juntos para oficializar essa ampliação da parceria que começou há um ano. Sempre acreditamos no projeto do Paulo no Palmeiras, porque meu marido é muito palmeirense, e pela grandiosidade do clube. Tenho grande honra de noticiar essa ampliação, que se trata do maior patrocínio do futebol brasileiro em todos os tempos – disse Leila Pereira.

No ano passado, o Verdão lucrou R$ 50 milhões com os patrocínios da camisa alviverde. Além da Crefisa e da FAM, o clube tinha acordos também com a Prevent Senior e TIM. Para 2016, a instituição financeira e a faculdade vão estampar as marcas também no calção e nos meiões.
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