Marcelo Oliveira valoriza elenco palmeirense e indica Dudu na vaga de Cleiton Xavier

Dudu Treino Palmeiras Atibaia 17/11/2015

Nem mesmo a notícia da grave lesão de Cleiton Xavier parece ter desanimado o técnico Marcelo Oliveira. Satisfeito com o elenco montado pela diretoria, o treinador palmeirense afirmou nesta segunda-feira que possui peças de reposição para a baixa do meio-campista e indicou que pode utilizar até mesmo Dudu para fazer essa ligação com o setor ofensivo.

"Elenco de futebol nunca está fechado, mas, nesse caso do Cleiton, não (pensamos em contratar outro meia). Pensamos em recuperar ele o mais rápido possível e temos opções para o lugar dele, como o Dudu que tem jogado mais pelo meio nos últimos jogos", disse Marcelo Oliveira em entrevista coletiva.
Nesta segunda-feira, a assessoria alviverde informou que o camisa 10 sofreu lesão grave durante a pré-temporada em Itu e pode ficar até dois meses afastado em recuperação. Desde que retornou ao Palmeiras, Cleiton disputou apenas 17 partidas (quatro como titular), com um gol e duas assistência. Seu último jogo oficial foi em 19 de agosto.
Além de Xavier, o volante Rodrigo, recém-contratado do Goiás, também terá que ficar de molho por até um mês após se lesionar durante a pré-temporada.

FONTE: Espn

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem