Kelvin se despede do Palmeiras em rede social: "Nunca sairá do coração"


Kelvin se despede do Palmeiras em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

O atacante Kelvin se despediu do Palmeiras por meio de uma rede social nesta terça-feira. O clube tentou renovar o empréstimo do jogador por mais um ano junto ao Porto, de Portugal, mas não obteve sucesso. O site oficial do Verdão já retirou o atleta do elenco.

– Queria agradecer a família Palmeirense pelo ano que se passou e que estivemos juntos! Ano de reformulação, de muitas dificuldades, de vitórias e glórias... Grato pelas amizades que fiz, que me ajudaram desde o início quando me lesionei gravemente e pude recuperar 100% Agradeço também o carinho e a confiança do torcedor palmeirense, graças a vocês também consegui realizar mais um sonho em minha carreira, ser campeão da Copa do Brasil! Fico triste em estar saindo desse grande clube que me acolheu muito bem, mas fico muito feliz por ter feito parte dessa grande história que o Palmeiras vem construindo... Nunca sairá do meu coração! Obrigado, Palmeiras – escreveu Kelvin.
Reserva durante praticamente toda a temporada no ano passado, o atacante iniciou sua passagem pelo Palmeiras sofrendo lesão no joelho esquerdo na pré-temporada, em Itu. Foram três meses de recuperação.
A intenção da diretoria era manter o jogador no elenco, tendo em vista as possíveis saídas dos argentinos Cristaldo, que interessa ao Rubin Kazan, da Rússia, e Mouche. Em Portugal, comenta-se que o novo técnico do Porto, José Peseiro, pode utilizar Kelvin na equipe, especialmente após a saída de Tello, que está a caminho da Fiorentina.
Postagem Anterior Próxima Postagem