Sem Barrios, elenco do Palmeiras embarca para torneio no Uruguai - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Sem Barrios, elenco do Palmeiras embarca para torneio no Uruguai - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Sem Barrios, elenco do Palmeiras embarca para torneio no Uruguai




O Palmeiras viajou na manhã desta terça-feira para o Uruguai, onde disputará até sábado um quadrangular amistoso. O atacante Lucas Barrios, que não treinou no dia anterior, foi baixa na delegação que embarcou em Guarulhos.

Na segunda-feira, o jogador paraguaio não foi a campo porque apresentava índice maior de desgaste físico, de acordo com o clube. Por decisão da comissão técnica, ele ficou em São Paulo para trabalhos de reforço muscular.

O lateral-direito Lucas e o meia Régis, que pela mesma razão também não trabalharam com bola no dia anterior, embarcaram com a delegação. Assim como o volante Gabriel, que fez o primeiro trabalho com o grupo após a cirurgia no joelho esquerdo, foi relacionado e viajou.

Na programação da assessoria de imprensa palmeirense, constava uma entrevista coletiva de Barrios agendada para a tarde desta terça-feira, quando o técnico Marcelo Oliveira treinará a equipe pela última vez, já na capital uruguaia.
A estreia do Palmeiras no torneio será nesta quarta-feira, diante do Libertad, do Paraguai. A equipe deve atuar com Fernando Prass; João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales e Dudu; Robinho, Gabriel Jesus e Alecsandro.
O segundo e último adversário (pela final ou disputa do terceiro lugar), no sábado, sairá do duelo entre os uruguaios Nacional e Peñarol. Todas as partidas serão no Estádio Centenário.
Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinícius Silvestre
Laterais: Lucas, João Pedro, Taylor, Zé Roberto, Egídio e Victor Luís
Zagueiros: Vitor Hugo, Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Robinho, Moisés, Régis e Allione
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Gabriel Jesus, Cristaldo, Erik e Rafael Marques

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Sem Barrios, elenco do Palmeiras embarca para torneio no Uruguai Sem Barrios, elenco do Palmeiras embarca para torneio no Uruguai Reviewed by Palestrino Blogueiro on 09:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.