Favorito? Apesar de elenco elogiado, Marcelo Oliveira faz alerta no Verdão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Favorito? Apesar de elenco elogiado, Marcelo Oliveira faz alerta no Verdão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Favorito? Apesar de elenco elogiado, Marcelo Oliveira faz alerta no Verdão

marcelo oliveira palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)Treinador (à direita) tem cautela no início do trabalho (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Na contramão dos rivais da capital paulista, o Palmeiras começa a temporada com a base campeã em 2015 mantida. Do time titular que venceu o Santos na decisão da Copa do Brasil, em dezembro do ano passado, apenas Jackson não permaneceu no clube – sem acerto, o zagueiro retornou ao Internacional.
Além disso, a diretoria alviverde foi ao mercado para suprir as necessidades do elenco. Dos oito contratados, quatro (Rodrigo, Jean, Moisés e Régis) chegaram para fortalecer o meio de campo, setor que foi apontado por muitos como o mais crítico da equipe.
Mesmo assim, nada de falar como favorito aos títulos. O Verdão, que estreia às 19h30 deste domingo no Campeonato Paulista, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, rejeita o rótulo.
– Parabenizo o clube por termos formado esse elenco, num momento em que os times estão perdendo jogadores. O favoritismo não só é perigoso como teórico. O Palmeiras não era favorito na Copa do Brasil. É legal, é bom ser apontado como bom elenco, mas a responsabilidade é maior – disse o técnico Marcelo Oliveira.
O favoritismo não só é perigoso como teórico. O Palmeiras não era favorito na Copa do Brasil"
Marcelo Oliveira
No ano passado, Palmeiras e Corinthians fecharam a temporada com títulos nacionais. Ao ser questionado sobre se o Verdão começava na frente em 2016 por causa do desmanche sofrido pelo rival, Marcelo Oliveira evitou comparação.
– É difícil falar do Corinthians. Tem um excepcional técnico e vai saber cuidar disso. Em relação ao Palmeiras, temos um elenco bom, e agora precisamos arregaçar as mangas, trabalhar sério, buscar a melhor formação e as vitórias desde o início. A perspectiva deste ano é muito boa – afirmou o treinador.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Favorito? Apesar de elenco elogiado, Marcelo Oliveira faz alerta no Verdão Favorito? Apesar de elenco elogiado, Marcelo Oliveira faz alerta no Verdão Reviewed by Julio Mateus on 10:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.