THIAGO SANTOS NOVO PITBULL !

 Thiago Santos mantém fama de ladrão de bolas e se destaca. Volante preenche lacuna deixada por Gabriel no meio-campo e será titular pela terceira  partida seguida no Verdão.


Thiago Santos chegou ao Palmeiras credenciado por ser o maior ladrão de bolas da Série B. Sem fazer barulho, o volante ganhou espaço, e vem ocupando bem a lacuna existente no meio-campo desde a lesão de Gabriel. Nesta quarta-feira, às 19h30, o jogador faz contra o Fluminense, no Maracanã, o seu quinto jogo pelo Verdão, pronto para seguir fazendo o que sabe melhor: desarmar os seus adversários.

O camisa 35 ganhou a vaga contra o Inter, e nas duas partidas em que começou jogando, foi o líder em roubadas de bola – 11 no total, sendo oito apenas contra o Figueirense. Os números lhe renderam elogios do técnico Marcelo Oliveira.

– É bom, ele não falou pessoalmente comigo, mas é bom ser reconhecido pelo trabalho, faz bem para o ego ser elogiado. Espero cada vez mais poder ajudar esse time – afirmou o volante.


Com Thiago Santos, o Verdão teve nos últimos dois jogos melhor proteção à defesa, que no sábado voltou a não sofrer gols. O feito era inédito desde o dia 19 de julho, quando Gabriel ainda estava jogando.


Fb.com/NacaoPalmeirenseOficial / Youtube.com/Npalmeirense / Blog NP
Postagem Anterior Próxima Postagem