DUDU CUMPRE PARTE DA PENA !

  Dudu cumpre parte da pena em visita à instituição com cheque de R$ 50 mil.


O camisa 7 esteve no Médico Sem Fronteiras, no Rio de Janeiro, e fez a doação como parte do do acordo feito pelo jurídico do Verdão com a promotoria do STJD.

Na manhã desta quarta-feira, o atacante Dudu esteve na sede da organização Médicos Sem Fronteiras (MSF), no Rio de Janeiro (RJ) para doar R$ 50 mil à insituição, que cuida de pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias e desnutrição. A 'punição' faz parte do acordo conseguido pelo Palmeiras junto a promotoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Dudu foi punido com seis jogos de suspensão, mais o pagamento da multa ao MSF. Já cumpriu quatro e, portanto, restam duas partidas do Campeonato Brasileiro. Assim, o camisa 7 estará à disposição para o duelo contra a Chapecoense, em outurbo. Antes disso, poderá disputar as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional. 

O cheque foi entrege com o nome do Verdão, mas é de responsabilidade do atleta arcar com o pagamento da multa, como parte do acordo conseguido no STJD. Inicialmente, a pena pela expulsão na final do Campeoanto Paulista deste ano era de 180 dias. 


Fb.com/NacaoPalmeirenseOficial / Youtube.com/Npalmeirense / Blog NP
Postagem Anterior Próxima Postagem