Ausência de Keno deve mudar estilo de jogo do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Ausência de Keno deve mudar estilo de jogo do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Ausência de Keno deve mudar estilo de jogo do Palmeiras

Atacante se lesionou na vitória contra o São Paulo e desfalca o Verdão nas três partidas antes do Mundial

Keno em treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

A lesão no músculo posterior da coxa direita de Keno tira do Palmeiras de Roger Machado sua principal característica: a transição rápida entre defesa e ataque.
O atacante iniciou a temporada no banco de reservas, mas logo se tornou um dos principais jogadores ao decidir partidas importantes. A alteração fez com que o treinador adaptasse o estilo de jogo da equipe para explorar o melhor do jogador, a velocidade.

Sem poder contar com Keno por pelo menos três semanas, situação que o tira dos três jogos antes da parada para a Copa do Mundo, Roger Machado será obrigado a mudar a forma de jogar – o lateral-esquerdeo Diogo Barbosa tem um edema na mesma região e deve ficar duas semanas fora.

Fernando, que subiu das categorias de base no ano passado, é quem mais se assemelha ao camisa 11 do Verdão. Ele, porém, foi poucas vezes utilizado pelo atual comandante e não deve ser o escolhido.

Com isso, o provável substituto é Hyoran, que entrou no lugar de Keno durante o clássico. Embora também atue como atacante, ele é um meia de origem, e assim o Palmeiras entraria em campo na quarta-feira, contra o Grêmio, em uma formação 4-4-2. Habitualmente, Roger utiliza o 4-2-3-1.

Em entrevista coletiva após a vitória no Choque-Rei, o técnico alviverde elogiou a dobradinha entre Hyoran e Moisés no meio de campo.

Logo, o Palmeiras deve ir a campo com: Jailson, Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés e Hyoran; Dudu e Willian.

A formação faz o Palmeiras perder velocidade na saída de bola, mas em contrapartida ganhar em qualidade na região central do campo.

Deyverson e Papagaio também estarão à disposição, mas, se um deles for o escolhido, Willian será realocado para a ponta. Com a convocação de Borja para a seleção colombiana, o jogador passou a ser o centroavante e vem se destacando na posição. Dois dos três gols na vitória sobre o São Paulo sa de seus pés.
 Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Ausência de Keno deve mudar estilo de jogo do Palmeiras Ausência de Keno deve mudar estilo de jogo do Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 13:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.