Willian fala em dificuldade para aceitar a reserva, mas vê elenco acatando as decisões de Roger

Agência Palmeiras
Com um elenco recheado como o do Palmeiras, muitos questionaram no começo do ano que jogadores estrelados não iriam aceitar a reserva e o técnico Roger Machado iria ter que se virar para manter o elenco unido. Um dos atletas que participa desse rodízio, o atacante Willian falou sobre o assunto.

“É difícil aceitar a reserva, mas a nossa equipe está tendo uma coisa positiva nesse sentido. Todos entendem o momento do companheiro e também a decisão do Roger. Assim vamos construir um time competitivo. É absurdo o apetite para treinar de todos”, em entrevista ao Sportv.

Além disso, o camisa 29 vê esse diálogo constante no grupo e ressalta que todos os jogadores possuem totais condições de jogar na equipe titular do Alviverde.

“O que mais existe dentro do grupo é esse diálogo, para lidar com essas situações. Com todo o respeito aos jogadores que não estão tendo chances, mas todos podem jogar em qualquer outra equipe como titular. Mas estamos mais amadurecidos, sempre conversando para manter essa calma, o respeito pelas decisões do Roger e pelo momento dos companheiros’.

Com uma maratona de jogos até a pausa para a Copa do Mundo, o técnico Roger Machado deve revezar a equipe nos próximos jogos. E a próxima sequência do Palmeiras é nada mais que um jogo de mata-mata nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG e depois o arquirrival Corinthians, pelo Brasileirão.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO
Postagem Anterior Próxima Postagem