Bruno Henrique fala em situação complicada e pede vitória no clássico no sábado - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Bruno Henrique fala em situação complicada e pede vitória no clássico no sábado - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Bruno Henrique fala em situação complicada e pede vitória no clássico no sábado

Bruno Henrique fala em situação complicada e pede vitória no clássico no sábado
Dudu Macedo/ Fotoarena
Apesar de ter sido vice-campeão paulista e de ter a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras vive um momento bastante conturbado. Após perder para o Sport, o Alviverde caiu novamente, desta vez para o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Na modesta 10ª colocação do Brasileirão, o Verdão tem o clássico com o São Paulo, neste sábado, no Allianz Parque.

Na saída do gramado, Bruno Henrique falou com o canal Premiere e pediu uma vitória diante do invicto São Paulo para sair deste começo de crise.
“No Palmeiras a pressão é grande, e a torcida cobra mesmo. A partida estava boa e aberta, mas eles conseguiram o gol. Depois foi complicado de entrar e marcar. Agora precisamos focar no clássico para sair dessa situação”, disse o meio-campista.
Para o clássico, o Palmeiras não poderá contar com o lateral Marcos Rocha, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Mayke deve ser o substituto inicial.
FONTE: FOX SPORTS

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Bruno Henrique fala em situação complicada e pede vitória no clássico no sábado Bruno Henrique fala em situação complicada e pede vitória no clássico no sábado Reviewed by Raphael Zambelli on 12:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.