Borja afirma que pode agregar mais ao Palmeiras: 'Ainda falta, posso dar mais' - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Borja afirma que pode agregar mais ao Palmeiras: 'Ainda falta, posso dar mais' - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Borja afirma que pode agregar mais ao Palmeiras: 'Ainda falta, posso dar mais'

Divulgação
Artilheiro do Palmeiras até o momento da temporada, Borja chegou ao Alviverde com empolgação, teve um 2017 sem brilho, mas passou a provar seu valor em 2018. Com nove gols em 13 partidas no ano, o camisa nove palmeirense afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que pode dar ainda mais pela camisa que veste:

"Estou trabalhando com dedicação, isso é especial e fundamental para o jogador. Cada dia tenho que melhorar, fazer melhores partidas. Sabemos que ainda falta. Posso dar mais", garantiu o atacante.

O jogador conquistou a torcida palmeirense e vem decidindo partidas para a equipe. No primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, o colombiano foi o responsável por dar a vantagem que o time terá no próximo domingo (08), na final do Campeonato Estadual, e pode, caso o Palmeiras vença o Corinthians ou ganhe nos pênaltis, levantar sua primeira taça pela equipe paulista. 

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Borja afirma que pode agregar mais ao Palmeiras: 'Ainda falta, posso dar mais' Borja afirma que pode agregar mais ao Palmeiras: 'Ainda falta, posso dar mais' Reviewed by Raphael Zambelli on 22:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.