Dudu espera seguir como capitão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Dudu espera seguir como capitão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Dudu espera seguir como capitão


Dudu durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Capitão do Palmeiras por 49 jogos em 2017, Dudu quer continuar com a braçadeira na temporada 2018. O atacante disse que o técnico Roger Machado ainda não discutiu o assunto com o elenco, mas admitiu que tem vontade de ser permanecer com a função.
– Espero continuar. Venho desempenhando um bom trabalho depois que eu virei capitão. Espero que primeiro eu possa estar no time titular e depois dar continuidade como capitão. Quem ele escolher de capitão, quem ele escolher para ser os 11 que vão começar a jogar, tem de ter na cabeça o objetivo de fazer um bom trabalho – disse o vice-artilheiro do Palmeiras em 2017, com 16 gols.

Dudu foi promovido a capitão do Palmeiras em 2016, época em que o time era comandado por Cuca. Depois disso, mostrou-se bem mais maduro do que em anos anteriores. No clássico contra o Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileirão, Heber Roberto Lopes empurrou Dudu, e o atacante não reagiu.

Na 35ª rodada, na partida diante do Atlético-MG, Dudu acalmou Gabriel Jesus após confusão com Leandro Donizete.

Roger tem até o dia 18 de janeiro para decidir quem será o capitão. É a data da partida contra o Santo André, na Arena, pela estreia no Paulistão.


Capitão Dudu festeja gol marcado sobre o Grêmio em 2017 (Foto: Luiz Munhoz / Estadão Conteúdo)

Para a nova temporada, o Palmeiras contratou cinco jogadores (Lucas Lima, Weverton, Emerson Santos, Diogo Barbosa e Marcos Rocha). Animado com o elenco, Dudu vê o Palmeiras mais forte do que no ano anterior.

– Estou muito animado com o time. Fizemos muitas contratações boas, contratações que se destacaram em outros times. Esperamos que eles possam chegar aqui e nos ajudar neste ano que vai ser muito difícil – afirmou.

Com 22 gols marcados na Arena Palmeiras, Dudu é o maior artilheiro desde a reinauguração do estádio, em novembro de 2014. De lá para cá, o atacante jogou 72 vezes no local e foi fundamental nos títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016.
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Dudu espera seguir como capitão Dudu espera seguir como capitão Reviewed by Julio Mateus on 14:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.