Palmeiras deve treinar no Pacaembu um dia antes de rever Novorizontino - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras deve treinar no Pacaembu um dia antes de rever Novorizontino - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras deve treinar no Pacaembu um dia antes de rever Novorizontino

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu CURTIR!



Pacaembu será palco do jogo entre Palmeiras e Novorizontino na sexta-feira (Foto: Marcos Ribolli)

Com o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Novorizontino marcado para o Pacaembu, o Palmeiras deve treinar no próprio estádio municipal de São Paulo na véspera da partida, marcada para 21h (de Brasília) de sexta-feira.

A arena palmeirense não será o palco do jogo porque receberá um show no dia 6 (quinta-feira). Não haveria, portanto, tempo hábil para o gramado se recuperar. Justamente por isso, será colocada uma nova grama logo depois, visando o duelo do dia 12, contra o Peñarol, pela Taça Libertadores.

Por ter vencido em Novo Horizonte por 3 a 1, no último domingo, a equipe treinada por Eduardo Baptista pode até perder por um gol de diferença para avançar à semifinal. Se for derrotada por dois gols de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis.
– Vai ser mais um jogo duro. Mas agora eles vão ter que sair para o jogo. Fica um campo maior para nós. Vai ser em um campo bom também, no Pacaembu. Deve ser outro bom jogo, e nós temos que saber aproveitar nossa vantagem – disse o goleiro Fernando Prass, ao final do confronto no interior paulista.

– Sabíamos das características do Novorizontino, um time de muita velocidade pelos lados do campo. Acabamos sofrendo o gol numa jogada dessa. Aí ficou complicado, porque fecharam os espaços e jogaram nos contra-ataques. Ainda bem que conseguimos empatar no primeiro tempo e impor nosso ritmo.
Até quinta-feira, quando deve treinar no Pacaembu, o Palmeiras fará suas atividades normalmente na Academia de Futebol. A primeira delas na manhã de terça-feira, já que elenco e comissão técnica estão de folga nesta segunda.
Fonte: Globoesporte
Palmeiras deve treinar no Pacaembu um dia antes de rever Novorizontino Palmeiras deve treinar no Pacaembu um dia antes de rever Novorizontino Reviewed by Julio Mateus on 12:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.