Pitbull e Rottweiler? Thiago Santos exalta ajuda de Felipe Melo no Verdão


Uma das contratações mais badaladas do Palmeiras para 2017, Felipe Melo rapidamente ganhou o título de “Pitbull” da torcida. Reserva imediato do experiente volante, Thiago Santos comentou a rápida adaptação do novo companheiro de elenco e o meio-campo alviverde guarnecido por cães de guarda. 

– Brincam que (meu apelido) é Rottweiler (risos). É legal. Nessa posição é bom ter jogador assim, que pega bastante. Esse ano está usando o Felipe Melo, tem eu também... Parabéns ao Felipe. É um grande jogador, sempre conversa com a gente, ajuda todo mundo. Um grupo vencedor é isso mesmo – disse Thiago, em entrevista coletiva nesta quinta-feira. 

Felipe Melo, inclusive, já ganhou música personalizada da torcida, com a letra "O bagulho é doido... Felipe Melo pitbull, cachorro louco". Nada que incomode Thiago Santos. 

– A gente sempre quer jogar. Se perguntar se eu estou satisfeito por não estar jogando, não estou, mas tem de respeitar a decisão do treinador. Elenco é forte, não tem como jogar todo mundo. O Felipe (Melo) sempre foi bem, gosto de vê-lo jogando. Quando precisar de mim é entrar e dar conta – afirmou. 



A disputa por uma vaga no elenco palmeirense tem sido bastante intensa. Com a lesão de Tchê Tchê, que ficará fora de quatro a seis semanas, o técnico Eduardo Baptista tem a missão de escolher um substituto e manter o elenco em harmonia diante da concorrência interna.

– Acho que até o Eduardo toca sempre nesse assunto. O melhor jogador do Palmeiras é o grupo. Desde o ano passado temos um elenco forte, precisou de todo mundo. Sempre treinamos forte para quando precisar ir bem. Não adianta quando precisar entrar e não ajudar. Treinamos forte independentemente se está no time A ou B – contou Thiago Santos.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Será a última atividade aberta antes do jogo contra o Ituano, domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior.
Fonte: GloboEsporte
Postagem Anterior Próxima Postagem