Barrios volta aos treinos em dia de trabalho fechado no Palmeira


Fora do jogo-treino de segunda-feira e do trabalho da manhã de quarta, Lucas Barrios treinou normalmente nesta quinta-feira. Quando a imprensa foi liberada para entrar na Academia de Futebol, o paraguaio participava de uma atividade de finalização comandada pelo técnico Eduardo Baptista.

Na outra metade do gramado, o auxiliar Claudio Prates trabalhou com os zagueiros. Yerry Mina, Vitor Hugo, Edu Dracena, Thiago Martins e Antônio Carlos foram exigidos nos lançamentos e cruzamentos para a grande área.

A primeira parte do trabalho alviverde desta quinta-feira foi fechada para os jornalistas. Sem Tchê Tchê, o treinador analisa opções para ocupar a vaga do meio de campo: Michel Bastos, Thiago Santos e Alejandro Guerra são as possibilidades mais concretas.

– Tem bastante que pode entrar. O Eduardo vem treinando, ele sabe quem pode entrar e quem pode fazer o papel (do Tchê Tchê) no meio. Quem ele escolher com certeza vai fazer o melhor – disse Thiago Santos, em entrevista coletiva.



Depois de estrear com vitória no Paulistão, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Ituano, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior. O Verdão ocupa a segunda colocação do Grupo C, empatado com o Novorizontino, mas em desvantagem no número de gols marcados.
Fonte: GloboEsporte
Postagem Anterior Próxima Postagem