Palmeiras vence, rebaixa Mogi Mirim e pega São Bernardo em casa nas quartas - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras vence, rebaixa Mogi Mirim e pega São Bernardo em casa nas quartas - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

Palmeiras vence, rebaixa Mogi Mirim e pega São Bernardo em casa nas quartas

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir




Os dois times precisavam da vitória, mas foi o Palmeiras que tomou a iniciativa desde o início. Mesmo errando bastante, também em função da condição ruim do gramado, o time da capital abriu o placar aos 15 minutos, quando Alecsandro pegou rebote em desvio de Robinho.

Três minutos depois, Matheus Sales acertou Roni dentro da área, cometeu pênatli e deu chance do empate ao Mogi Mirim. Lulinha não a desperdiçou e reacendeu rapidamente as esperanças da equipe da casa, que entrou em campo com três zagueiros, mas não se limitou à defesa.

No fim do primeiro tempo e na metade do segundo, o Mogi Mirim perdeu chances incríveis de virar o placar. O Palmeiras, que havia acertado uma falta na trave, também criou, mas só balançou a rede depois que Lucas Barrios entrou. Depois do gol, o Verdão dominou o jogo e esperou o apito final para confirmar a classificação.
Palmeiras vence, rebaixa Mogi Mirim e pega São Bernardo em casa nas quartas Palmeiras vence, rebaixa Mogi Mirim e pega São Bernardo em casa nas quartas Reviewed by Palestrino Blogueiro on 19:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.