Antes de trazer um 10, Palmeiras tem que melhorar jogo coletivo, diz Mattos - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Antes de trazer um 10, Palmeiras tem que melhorar jogo coletivo, diz Mattos - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Antes de trazer um 10, Palmeiras tem que melhorar jogo coletivo, diz Mattos




Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Rosário Central, na Argentina, e, se perder, estará eliminado da Libertadores. E, mesmo que o Alviverde consiga avançar na competição, a contratação de um novo meia de criação não é uma prioridade no clube, de acordo com o diretor Alexandre Mattos. O dirigente afirmou que já existem jogadores para a posição no elenco e que o mais importante, neste momento, é que a equipe funcione bem.
- Contratar, nós contratamos. Infelizmente, tivemos dificuldades por lesões e por jogadores que ainda não encaixaram. A manutenção de uma equipe organizada, com cada um fazendo a sua função, é muito mais importante que individualizar uma posição. O que está faltando para o Palmeiras, desde o ano passado, é um coletivo melhor. Esse coletivo funcionou pontualmente em alguns jogos, e o Palmeiras jogou muito bem, criou muitas chances, fez muitos gols. Teve um momento no Campeonato Brasileiro que era o ataque mais positivo, mesmo sem o tal camisa 10 - disse o diretor, em entrevista ao "Seleção SporTV".
Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Alexandre Mattos diz que Palmeiras precisa melhorar (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Alexandre Mattos também comentou a contratação do atacante Róger Guedes, de 19 anos, que estava no Criciúma. O dirigente afirmou que outros clubes já estavam interessados no jogador e, por isso, o Alviverde precisava agir rápido.
- O Brasil inteiro sabe que o Palmeiras atua forte no mercado. Você pode contratar um jogador porque precisa e dá a camisa a ele. Você pode contratar para compor o elenco. E você pode contratar uma promessa. É pensando no Palmeiras de agora e também dos próximos dois ou três anos. Precisava ser feito agora, outras duas ou três equipes grandes estavam próximas de fazer.
O Palmeiras enfrenta o Rosario Central, nesta quarta-feira, com transmissão ao vivo do SporTV, a partir das 21h (de Brasília). O jogo terá a narração de Luiz Carlos Jr. e o comentários de Maurício Noriega.
Antes de trazer um 10, Palmeiras tem que melhorar jogo coletivo, diz Mattos Antes de trazer um 10, Palmeiras tem que melhorar jogo coletivo, diz Mattos Reviewed by Palestrino Blogueiro on 17:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.