Com oito reforços, Palmeiras ainda pode promover dois da base - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com oito reforços, Palmeiras ainda pode promover dois da base - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

Com oito reforços, Palmeiras ainda pode promover dois da base

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir




Com 39 jogadores no elenco, sendo oito deles recém-contratados, o Palmeiras terá que cortar 11 para a disputa do Campeonato Paulista e nove na Taça Libertadores. Ainda assim, a comissão técnica estuda promover outros dois garotos das divisões de base para treinar com o profissional.

– É possível que a gente traga o Kaue e o Augusto também para fazer parte do elenco. São os dois que, na minha opinião, estão mais preparados no momento – revelou o técnico Marcelo Oliveira, na tarde desta segunda-feira.

Kaue, atacante de 19 anos, foi um dos artilheiros do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com três gols. O zagueiro e capitão Augusto, um ano mais novo, também balançou a rede uma vez. No domingo, a equipe da competição pelo América-MG, nos pênaltis.

– Gosto muito da base. Fui jogador de base e técnico de base. Num período de cinco meses e meio no Palmeiras, colocamos o Gabriel Jesus como titular. Ele era da seleção sub-20, passou para a olímpica, virou realidade. Ninguém conhecia o Matheus Sales. Aliás, ele estava nos juniores, eu o chamei para treinar conosco. Da mesma forma, o Lucas Taylor – comentou Marcelo Oliveira, ao lembrar ainda que deu chance a outros garotos em 2015.
– Nos jogos com o time B, o Jobson entrou, o Juninho da mesma forma. Não tenho problema com idade, de onde veio, se veio da base. Aqueles que já estão aqui vão permanecer e lutar para serem utilizados, com concorrência igual.
Nos primeiros treinos realizados na pré-temporada em Itu, dois jogadores da base ensaiaram como titulares: o volante Matheus Sales e o atacante Gabriel Jesus. Dos oito reforços contratados, o único a começar jogando deve ser o zagueiro Edu Dracena.

Com oito reforços, Palmeiras ainda pode promover dois da base Com oito reforços, Palmeiras ainda pode promover dois da base Reviewed by Palestrino Blogueiro on 18:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.