Palmeiras x Inter de Limeira: saiba onde assistir ao vivo 24/01/2024

Palmeiras x Inter de Limeira: saiba onde assistir ao vivo 24/01/2024

O embate entre Palmeiras e Inter de Limeira promete agitar a segunda rodada do Campeonato Paulista. O confronto está marcado para esta quarta-feira, às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Jogo do palmeiras ao vivo


Onde assistir Palmeiras x Inter de Limeira

Os torcedores terão acesso à transmissão do jogo através do Paulistão Play e também pela Record TV, marcando o reencontro do time de Abel Ferreira com sua torcida no Allianz Parque.

Na estreia do Palmeiras, o resultado foi um empate por 1 a 1 contra o Novorizontino, com Raphael Veiga marcando o gol para o Verdão. Willian Farias, do Novorizontino, foi o responsável por igualar o placar no último lance da partida. O técnico Abel Ferreira espera contar com o retorno do lateral esquerdo Piquerez e do meio-campista Gabriel Menino, que treinaram normalmente com o restante do elenco.

Por outro lado, o atacante Endrick, atualmente com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica, continua sendo desfalque para o Palmeiras. Na primeira rodada, a Inter de Limeira enfrentou uma derrota de virada por 3 a 2 contra a Portuguesa, sofrendo a virada nos acréscimos após estar vencendo por 2 a 1 até os 39 minutos do segundo tempo.

No Grupo B, o Palmeiras ocupa a segunda posição com um ponto, ficando atrás do Água Santa. Enquanto isso, na chave C, a Inter de Limeira, sob comando do técnico Júnior Rocha, encontra-se na terceira colocação, ainda sem pontuar. A expectativa é de um jogo emocionante, com ambas as equipes buscando somar pontos importantes nesta fase inicial do Paulistão.

Postagem Anterior Próxima Postagem