Palmeiras avalia Elkeson, mas detalhe inusitado dificulta contratação - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras avalia Elkeson, mas detalhe inusitado dificulta contratação - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

Palmeiras avalia Elkeson, mas detalhe inusitado dificulta contratação





Bastante ativo no mercado da bola, o Palmeiras avalia a contratação do atacante Elkeson, que rescindiu com o Guangzhou FC e está livre. No entanto, de acordo com o UOL Esporte, o Verdão enfrenta alguns problemas que dificultam a negociação.

O primeiro entrave para uma possível contratação de Elkeson é o seu salário. Ídolo na China, o atacante ganhava valores astronômicos mensalmente e teria que reduzir bastante a pedida para um retorno ao Brasil. Ainda assim, o Palmeiras aceita conversar para compreender totalmente a situação.

Entretanto, outro fato atrapalha sua contratação: sua nacionalidade. Elkeson se naturalizou chinês e renunciou a nacionalidade brasileira. Por isso, caso acerte seu retorno, entra na lista de estrangeiros. A regra permite apenas cinco estrangeiros por partida e hoje o Palmeiras já conta com Gustavo Gómez, Piquerez, Kuscevic e os recém-contratados Atuesta e Huerta.

Clique aqui e veja os gols do palmeiras.

Fonte: Torcedores.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras avalia Elkeson, mas detalhe inusitado dificulta contratação Palmeiras avalia Elkeson, mas detalhe inusitado dificulta contratação Reviewed by Julio Mateus on terça-feira, dezembro 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.