Em reapresentação, Gómez se recupera de lesão e volta a treinar no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Em reapresentação, Gómez se recupera de lesão e volta a treinar no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Em reapresentação, Gómez se recupera de lesão e volta a treinar no Palmeiras


 

A reapresentação do Palmeiras, ocorrida na manhã desta sexta-feira, contou com uma novidade. O zagueiro Gustavo Gómez se mostrou recuperado de uma lesão na virilha esquerda e voltou a treinar normalmente na Academia de Futebol.

Gómez se machucou no duelo da volta contra o River Plate, que assegurou o Palmeiras na final da Libertadores, e tinha um prazo de recuperação de dez dias, vencendo justamente nesta sexta-feira.

Além de Gustavo Gómez, o treinamento desta manhã contou com os retornos de Patrick de Paula e Gabriel Veron, outros que desfalcaram o Palmeiras na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pelo Brasileirão.

O trio deve estar à disposição de Abel Ferreira para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Ceará. O duelo em Fortaleza é o penúltimo antes da decisão da Libertadores, marcada para o dia 30, no Maracanã, contra o Santos.

Gómez, Patrick de Paula e Gabriel Veron, além de Gustavo Scarpa, Gabriel Silva, Pedro Acacio, Breno Lopes e Lucas Lima, foram a campo e participaram de um trabalho coletivo de 11 contra 11.


Por outro lado, os titulares no jogo contra o Flamengo fizeram um trabalho de recuperação pela manhã no CT palmeirense. Toda a delegação que esteve em Brasília, aliás, dormiu na Academia de Futebol.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Em reapresentação, Gómez se recupera de lesão e volta a treinar no Palmeiras Em reapresentação, Gómez se recupera de lesão e volta a treinar no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on sexta-feira, janeiro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.