Ponte Preta x Palmeiras: horário, local, escalações e transmissão


Após uma semana inteira de preparações, o Palmeiras volta a campo no Campeonato Paulista para o duelo contra a Ponte Preta. Válido pela 5º rodada da competição, a equipe tentará se recuperar após a derrota para o Bragantino por 2 a 1 na última rodada.

A dois dias da partida contra a Ponte Preta, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a ensaiar a escalação titular do Palmeiras em treino coletivo aberto à imprensa na Academia de Futebol.

LEIA TAMBÉM: Últimas Notícias do Palmeiras Atualizadas

Com o retorno do volante Ramires, que no início da semana vinha fazendo trabalhos individualizados na parte interna do centro de treinamento, quem perdeu espaço no ensaio desta quinta-feira à tarde foi Gabriel Menino.

Em relação à equipe derrotada pelo Bragantino na rodada passada do Campeonato Paulista, são duas novidades: além de Zé Rafael no meio-campo, o time teve o atacante Willian, escalado pelo lado direito do campo – Dudu foi para a esquerda.

Já a Macaca, que aparece em segundo no Grupo A, com 6 pontos em quatro jogos, entra em campo precisando do resultado para entrar na zona de classificação. O Palmeiras, apesar de ter 7 pontos, é apenas o terceiro do Grupo B.

O confronto contra a Ponte Preta traz boas lembranças aos palmeirenses. A final do Campeonato Paulista de 2008 foi um momento especial para o time alviverde, que marcou 5 a 0 diante do adversário do próximo final de semana pelo Estadual. O resultado garantiu a taça para o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta x Palmeiras - Paulistão

Local: Moisés Lucarelli (SP)
Data: 08 de fevereiro de 2020
Hora: 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Douglas Marques das Flores, Alex Ang Ribeiro, Luiz Alberto Andrini e João Vitor Gobi
Transmissão: SporTV e Premiere

Provável Ponte Preta: Igor; Alexandre, Cléber, H. Trevisan e Yuri; Bruno Reis e Dawhan; João Paulo, Apodi, B. Rodrigues e Roger.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires e Zé Rafael; Lucas Lima, Dudu e Willian; Luiz Adriano.
Baixe figurinhas de bom dia para whatsapp.
Postagem Anterior Próxima Postagem