Palmeiras encaminha saída de Alexandre Mattos, diz jornal - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras encaminha saída de Alexandre Mattos, diz jornal - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras encaminha saída de Alexandre Mattos, diz jornal




A permanência do executivo de futebol Alexandre Mattos no Palmeiras não é mais garantida. Após quatro anos de trabalho à frente da diretoria de futebol, Mattos tem saída encaminhada, segundo o jornal Estado de S.Paulo. Veja a matéria completa aqui.

Palmeiras demitirá Mattos
Segundo Robson Morelli, do jornal Estado de S.Paulo, o profissional deixará o Alviverde na virada do ano.

“Mattos deve deixar o Palmeiras no término do ano, após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele mesmo sabe que chegou a hora de mudar. Sua mulher sofre ameaças e isso não ajuda em nada. O Palmeiras já conversa com outros profissionais da área. Nomes são mantidos em sigilo. Desta vez também não haverá barreiras impostas, sobretudo, pela patrocinadora, com que o futebol do clube tem feito parceria forte nesses últimos anos,” postou.

Maurício Galiotte, presidente do clube, tentou de todas as formas manter Mattos no futebol. A pressão, entretanto, foi muito grande pela demissão. As contratações de Carlos Eduardo e Felipe Pires foram preponderantes para a insatisfação aumentar. Além disso, a falta da conquista da Copa Libertadores também tem pesado bastante. Mattos chegou em 2015 e conquistou uma Copa do Brasil e duas edições do Campeonato Brasileiro.

Quem chega?
Alguns nomes estão sendo estudados pela diretoria. Claro que, como de costume, nada é revelado antecipadamente. Quem chegar pegará um clube bem arrumado, com dinheiro disponível e com a obrigação de subir alguns jogadores da base e, ao lado da comissão técnica, prepará-los para o profissional.

O técnico Mano Menezes já tem uma lista de jovens atletas. Em janeiro, na volta da Flórida Cup, eles treinarão com o elenco principal e serão observados mais de perto. Iván Angulo, que já treina ao lado dos grandes atletas alviverdes, deve ser o primeiro a ganhar chances como titular.

Fonte: Palmeiras Online

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras encaminha saída de Alexandre Mattos, diz jornal Palmeiras encaminha saída de Alexandre Mattos, diz jornal Reviewed by Marcos SEP on 18:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.