Palmeiras encaminha saída de Alexandre Mattos, diz jornal



A permanência do executivo de futebol Alexandre Mattos no Palmeiras não é mais garantida. Após quatro anos de trabalho à frente da diretoria de futebol, Mattos tem saída encaminhada, segundo o jornal Estado de S.Paulo. Veja a matéria completa aqui.

Palmeiras demitirá Mattos
Segundo Robson Morelli, do jornal Estado de S.Paulo, o profissional deixará o Alviverde na virada do ano.

“Mattos deve deixar o Palmeiras no término do ano, após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele mesmo sabe que chegou a hora de mudar. Sua mulher sofre ameaças e isso não ajuda em nada. O Palmeiras já conversa com outros profissionais da área. Nomes são mantidos em sigilo. Desta vez também não haverá barreiras impostas, sobretudo, pela patrocinadora, com que o futebol do clube tem feito parceria forte nesses últimos anos,” postou.

Maurício Galiotte, presidente do clube, tentou de todas as formas manter Mattos no futebol. A pressão, entretanto, foi muito grande pela demissão. As contratações de Carlos Eduardo e Felipe Pires foram preponderantes para a insatisfação aumentar. Além disso, a falta da conquista da Copa Libertadores também tem pesado bastante. Mattos chegou em 2015 e conquistou uma Copa do Brasil e duas edições do Campeonato Brasileiro.

Quem chega?
Alguns nomes estão sendo estudados pela diretoria. Claro que, como de costume, nada é revelado antecipadamente. Quem chegar pegará um clube bem arrumado, com dinheiro disponível e com a obrigação de subir alguns jogadores da base e, ao lado da comissão técnica, prepará-los para o profissional.

O técnico Mano Menezes já tem uma lista de jovens atletas. Em janeiro, na volta da Flórida Cup, eles treinarão com o elenco principal e serão observados mais de perto. Iván Angulo, que já treina ao lado dos grandes atletas alviverdes, deve ser o primeiro a ganhar chances como titular.

Fonte: Palmeiras Online
Postagem Anterior Próxima Postagem