Site: Três jogadores do Palmeiras devem defender time do interior de São Paulo



O Palmeiras tem mais onze jogos para tentar alcançar o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Sabendo que a missão é bem complicada, o clube já foca no planejamento para 2020. Alexandre Mattos, executivo de futebol, conversa diretamente com o técnico Mano Menezes sobre reforços e dispensas.

Três jogadores podem sair do Palmeiras
O Bragantino foi comprado pela empresa Red Bull. E disputa a Série B do Campeonato Brasileiro com total possibilidade de acesso. Líder da competição nacional, o time de Bragança está seis pontos acima do Sport Recife, atual vice.

Três jogadores do Palmeiras interessam diretamente ao time da empresa de energéticos. O zagueiro Antônio Carlos, o meia Hyoran e o atacante Carlos Eduardo estão no radar. Segundo o site 90min, conversas já foram iniciadas.

O Palmeiras não deve colocar nenhum tipo de obstáculo no negócio. Carlos Eduardo, por exemplo, foi uma das maiores decepções de Alexandre Mattos. Quando foi contratado junto ao Pyramids, do Egito, a intenção era que ele suprisse a ausência de Keno e que desse mais profundidade à equipe. Mas não foi isso que aconteceu. Além disso custou R$ 20 milhões aos cofres palestrinos.

Antônio Carlos falhou em momentos cruciais e perdeu a posição para Luan que, depois, perdeu a posição para Vitor Hugo. O defensor não teve mais oportunidades no time titular e dificilmente terá na próxima temporada.

Já Hyoran pode receber mais chances, mas a comissão técnica entende que uma negociação não é “o pior dos mundos”. Adquirir rodagem e sequência em algum clube da Série A pode ajudar a desenvolver um melhor futebol. Com a camisa palmeirense, o jovem ainda não despontou e não mostrou a habilidade dos tempos de Chapecoense, onde foi revelado.

Fonte: Palmeiras Online
Postagem Anterior Próxima Postagem