Site: Palmeiras planeja reformulação e já iniciou conversas com nome de Seleção Brasileira - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Site: Palmeiras planeja reformulação e já iniciou conversas com nome de Seleção Brasileira - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Site: Palmeiras planeja reformulação e já iniciou conversas com nome de Seleção Brasileira


Resultado de imagem para Palmeiras planeja reformulação e já iniciou conversas com nome de Seleção Brasileira

O Palmeiras trocou de técnico recentemente. Saiu Felipão e veio Mano Menezes. Até o momento, o novo treinador não perdeu e acumula uma série invicta no comando do Alviverde. E as mudanças no clube do Allianz Parque não param por aí. O clube paulista já planeja 2020 e pensa na reformulação do elenco.

Durante o programa Bom Dia FOX desta segunda-feira, o repórter FOX Sports Gustavo Berton trouxe a informação que o Palmeiras vai conversar com o técnico Mano Menezes sobre uma reformulação no elenco. A ideia é utilizar mais jogadores da base alviverde e trazer reforços pontuais, diferentemente das contratações milionárias feitas nas últimas temporadas.

“A diretoria já falou que uma pequena reformulação vai acontecer. E aí, claro que vai passar por uma conversa com o técnico Mano Menezes, ver o que ele acha, quais jogadores ele acha principal. A ideia é já começar no mês de novembro uma reformulação já pensando em 2020. A ideia é utilizar mais jogadores da base, fazer uma ou outra vinda pontual”, afirmou.

O repórter ainda falou que o clube já tem o primeiro nome para a próxima temporada. Trata-se do goleiro Ivan, de 22 anos, que está na Ponte Preta e já foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira.

“Tem uma posição que o Palmeiras vai olhar com um pouco mais de cuidado, que é a questão do gol do Palmeiras. O Alviverde tem o Weverton e dois goleiros muito experientes. Tanto o Jailson, com 38 anos, e o Prass com 40. O contrato desses dois vai até o final do ano. O Palmeiras não descarta se desfazer de um dos dois. A ideia é um dos dois que ficarem, passar o bastão para esse goleiro mais jovem. O Palmeiras tem um nome muito forte que está olhando no mercado: é o Ivan, da Ponte Preta, de 22 anos, recentemente convocado para a Seleção Brasileira. Já tem, inclusive, uma conversa com o goleiro para atuar no Palmeiras em 2020”, finalizou.

Fonte: FOX

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Site: Palmeiras planeja reformulação e já iniciou conversas com nome de Seleção Brasileira Site: Palmeiras planeja reformulação e já iniciou conversas com nome de Seleção Brasileira Reviewed by Marcos SEP on 13:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.