Palmeiras testa novidade no Allianz Parque para o confronto contra o Atlético; veja o provável time

Resultado de imagem para Palmeiras testa novidade no Allianz Parque para o confronto contra o Atlético ; veja o provável time

Sede do confronto com o Atlético-MG, o Allianz Parque recebeu o treinamento do Palmeiras na tarde desta sexta-feira (4 de outubro), fechado à imprensa. No dia em que o time conheceu o novo gramado da arena, o clube alviverde teve cuidado para evitar oferecer quaisquer pistas sobre a escalação.

Após receber apresentações musicais, a administradora do Allianz Parque promoveu o replantio do gramado, que passaria por processos de nivelamento, corte e ajustes gerais. De acordo com a empresa, o campo já teria condições de jogo a partir de quarta-feira (2).

Segundo informação do Palmeiras, Mano Menezes esboçou o provável time titular e ensaiou movimentações, transições, bolas aéreas e jogadas ensaiadas. No fim, divididos por posições, os atletas aprimoraram fundamentos como lançamentos, cruzamentos e finalizações.

Nas fotos da atividade divulgadas pelo clube, aparecem apenas os goleiros e o zagueiro Antônio Carlos (em segundo plano) – o centroavante Luiz Adriano, desgastado, não participou das movimentações com o restante do elenco durante a semana. O presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos estiveram no Allianz Parque.

Suspenso, Mano Menezes será substituído pelo auxiliar Sidnei Lobo. O time da casa deve entrar em campo com Weverton; Marcos Rocha, Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano (Deyverson).

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, válido pela 23ª rodada do Brasileirão, está marcado para as 16h deste domingo (6), no Allianz Parque. Dirigido por Sidnei Lobo, o time alviverde busca o sétimo jogo seguido sem derrota.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem