A notícia que pode fazer Mano Menezes perder o sono antes do primeiro clássico pelo Palmeiras

A notícia que pode fazer Mano Menezes perder o sono antes do primeiro clássico pelo Palmeiras

Na tentativa de manter a perseguição ao Flamengo em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Atlético-MG. Antes do duelo com o adversário mineiro, o time alviverde contabiliza cinco jogadores pendurados.

O zagueiro Antônio Carlos, os volantes Felipe Melo e Thiago Santos, o meia Lucas Lima e o atacante Deyverson, com dois cartões amarelos já recebidos, correm risco de perder a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Do quinteto, apenas Felipe Melo deve ser titular.

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque. Curiosamente, o técnico Mano Menezes, suspenso, será substituído pelo auxiliar Sidnei Lobo.

O Palmeiras não deu pistas sobre a escalação durante a semana, mas deve enfrentar o Atlético-MG com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano (Deyverson).

Pela 24ª rodada do torneio nacional, já com o retorno de Mano Menezes, o Palmeiras enfrenta o Santos às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, na Vila Belmiro. O clássico será fundamental para as pretensões dos rivais, atualmente separados por cinco pontos na tabela.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem