Site: Palmeiras topa vender atacante para o Al-Rayyan e aguarda aval de Mano para anunciar oficialmente


​O Palmeiras vive o pior momento dos últimos anos. Eliminado na Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Verdão está muito pressionada nos bastidores. Felipão não aguentou no cargo e foi demitido; Mano Menezes já foi anunciado e será apresentado oficialmente nessa quarta-feira (04) na Academia.

Com a chegada do novo treinador, a tendência é que muitas mudanças aconteçam no Alviverde. ​Mano Menezes terá carta branca para seguir o planejamento com suas convicções até o final do ano. Quem está de saída do clube paulista é um atacante que viveu altos e baixos no Palmeiras desde que chegou e já foi de idolatrado para bastante criticado pelos torcedores alviverdes.

O portal “​Calciomercato” noticiou na tarde desta quarta que Miguel Borja está de malas prontas para ser o novo jogador do Al-Rayyan, do Catar. A princípio, o negócio será por empréstimo de um ano e o Palmeiras irá receber 1 milhão de euros (R$ 4,5 milhões na cotação atual). Após o final do vínculo, o Al-Rayyan terá a opção de comprar o colombiano por 9 milhões de euros (R$ 40,8 milhões).

Resultado de imagem para borja

Borja chegou ao Verdão com grande status após ser artilheiro da edição da Libertadores em 2016 atuando no Atlético de Nacional. O centroavante foi recebido com grande festa no aeroporto, mas não rendeu o esperado e nunca se firmou no Verdão. A saída do colombiano deve ser confirmada nos próximos dias. O clube paulista já teria aceitado os termos de negócio, mas espera o aval de Mano para bater o martelo.

Fonte: 90 min
Postagem Anterior Próxima Postagem