PVC diz que Palmeiras ainda não pensa em demitir Felipão e revela o motivo


Apesar da derrota por 3 a 0 para o Flamengo neste domingo (1 de setembro), no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão, logo após a eliminação em casa para o Grêmio nas quartas de final da Conmebol Libertadores, o Palmeiras ainda não pensa em demitir Felipão do cargo de treinador. A informação foi trazida pelo jornalista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, o PVC, durante o programa A Última Palavra.

De acordo com PVC, a diretoria alviverde, que na última quinta-feira (29) convocou coletiva de imprensa para bancar Felipão como treinador, entende que o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira não tem nenhum problema no vestiário, o que o possibilitaria de dar a volta por cima com o Palmeiras no Brasileirão.

“É claro que vamos esperar, mas a informação é que a diretoria não pretende mexer no comando técnico... A direção do Palmeiras não decidiu ainda mudar porque entende que o Felipão não tem um problema no vestário. Então ele consegue dar a virada, e no ano passado entendia-se que o Roger (Machado) tinha questões de vestiário, que ele não ia conseguir. Tem um outro aspecto, quando eu tiro o Felipão, vai encima de quem a pressão? Quando o Felipão está lá, ele é escudo", afirmou PVC.

Atualmente na quinta posição da tabela do Brasileiro, porém com um jogo a menos, o Palmeiras volta a campo pela competição no próximo sábado (7), contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 18ª rodada.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem