O Palmeiras tem novo técnico. Mano Menezes foi apresentado ontem na Academia de Futebol e já começou seu trabalho junto ao elenco. E, neste sábado, já estará no banco de reservas contra o Goiás, no Serra Dourada. O duelo é válido pelo Campeonato Brasileiro.
Algumas mudanças no time devem acontecer. Felipe Melo será julgado nesta sexta-feira e não se sabe se terá condições de jogo. Matheus Fernandes e Thiago Santos largam na frente pela vaga. Gustavo Gómez, Iván Angulo e Weverton, defendendo suas seleções, estarão fora. Luan e Vitor Hugo devem comandar o setor defensivo.
Mano Menezes terá reunião por reforços e dispensas
Na próxima segunda-feira, Mano Menezes se reunirá com a diretoria do Palmeiras para discutir algumas possibilidades. O treinador tem alguns nomes em mente para reforçar o elenco, e também tem alguns nomes para propor saída.
Nos bastidores, o nome de Robinho, que defende o Cruzeiro e também já passou pelo Alviverde, é forte. Porém a negociação deve ser bastante complicada, principalmente pela forma como o meia deixou o clube paulista.
O centroavante Miguel Borja está negociando sua saída por empréstimo para o futebol do Qatar. Mano vai entender quais possibilidades do colombiano permanecer, mesmo que tenha que conceder mais oportunidades. Deyverson também deve seguir no elenco e com possibilidades de titularidade.
Conversa com Galiotte
Segundo a imprensa, Mano teve conversa direta com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. O mandatário exigiu resultados rápidos para amenizar a crise. Já Alexandre Mattos, executivo de futebol, deverá seguir trabalhando normalmente. Galiotte também conversou com Seraphin Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, e pediu que parasse com a divulgação de críticas públicas ao executivo palmeirense.
Amanhã, em Goiás, Mano estará no banco de reservas. E foi um pedido de Galiotte, também.
Fonte: Palmeiras Online