Mano Menezes ou técnico estrangeiro são opções favoritas do Palmeiras para substituir Felipão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Mano Menezes ou técnico estrangeiro são opções favoritas do Palmeiras para substituir Felipão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Mano Menezes ou técnico estrangeiro são opções favoritas do Palmeiras para substituir Felipão



Mano Menezes ou técnico estrangeiro são opções favoritas do Palmeiras para substituir Felipão

Segundo apurou a ESPN, Mano Menezes, que está sem clube desde que deixou o Cruzeiro, é o grande favorito a ficar com a vaga.

Tanto o presidente do Verdão, Maurício Galiotte, quanto o diretor de futebol Alexandre Mattos gostam do trabalho de Mano, e inclusive já o procuraram no passado.

Aconteceu em outubro de 2017, quando houve conversa entre a diretoria alviverde e os cartolas da Raposa para uma possível ida para o Palestra Itália.

Na ocasião, porém, o ex-comandante da seleção brasileira optou por ficar em Belo Horizonte.

Ainda segundo apurou a reportagem, não está descartada a contratação de um treinador estrangeiro.

A última experiência palestrina com um gringo ocorreu em 2014, ano do centenário do clube, com o argentino Ricardo Gareca, que durou apenas alguns meses no comando.

Demitido nesta segunda-feira, Felipão esteve no cargo por mais de um ano, ficando de julho de 2018 a setembro de 2019.

Neste período, participou de 76 jogos, com 46 vitórias, 21 empates e 9 derrotas, faturando o Campeonato Brasileiro de 2018.

No próximo sábado, às 21h (de Brasília), o Palmeiras visita o Goiás, no Serra Dourada, em busca da recuperação após a dura derrota para o Flamengo, no último domingo.

Fonte: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Mano Menezes ou técnico estrangeiro são opções favoritas do Palmeiras para substituir Felipão Mano Menezes ou técnico estrangeiro são opções favoritas do Palmeiras para substituir Felipão Reviewed by Marcos SEP on 20:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.