Jornalista revela bastidores do elenco do Palmeiras e insatisfação com trabalho de Felipão

Resultado de imagem para Pascoal revela bastidores do elenco do Palmeiras e insatisfação com trabalho do treinador

Na noite da última segunda-feira, Luiz Felipe Scolari foi comunicado que não seguiria no comando do Palmeiras. Em meio à má fase do clube após a parada da Copa América, o treinador não suportou a derrota acachapante por 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã.

Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports, trouxe a informação no programa Jogo Sagrado, que o elenco do Palmeiras estava insatisfeito com o trabalho de Scolari ao longo do tempo e principalmente com a falta de variação do comandante, que tinha Paulo Turra como auxiliar.

“Aqui vai uma informação. Os jogadores do Palmeiras estão insatisfeitos com os mesmos modos, dos mesmos treinamentos, mesma preleção. O Caros Eduardo treinou a semana inteira e quem entra em campo é o Matheus Fernandes. Tem treino da madrugada, jogador de futebol não trabalha em excelência no treino da madrugada. Jogadores que eram soluções contra o Grêmio sequer estavam no banco diante do Flamengo”.

Segundo informações dos talentos dos canais FOX Sports, o Palmeiras deve anunciar ainda nesta terça-feira a chegada de Mano Menezes, com contrato até 2021, para a vaga de Luiz Felipe Scolari.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem