Felipe Melo aponta 'quem deve ser primeiro o primeiro cobrado' em crise no Palmeiras

Felipe Melo aponta quem deve ser primeiro o primeiro cobrado em crise no Palmeiras

Diferentemente da eliminação da Conmebol Libertadores, quando deixaram o Pacaembu sem passar pela zona mista, os palmeirenses concederam entrevistas após o revés contra o Flamengo, sofrido no domingo, pelo Brasileiro. Um dos que falaram no Maracanã, Felipe Melo aceitou a cobrança e procurou transmitir confiança aos companheiros.

“Quando o momento é difícil, nós, líderes, temos que assumir a responsabilidade. Não cabe ao diretor, ao presidente a um jogador. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Então, que cobrem de todos. Sou o primeiro que deve ser cobrado, porque sou um dos líderes e assumo aqui a cara para bater”, afirmou.

Antes líder do Campeonato Brasileiro e cotado como principal candidato ao título, o Palmeiras foi incapaz de ganhar uma partida após a Copa América, já que acumula cinco empates e duas derrotas. Assim, com 30 pontos ganhos, caiu para o quinto lugar da tabela de classificação.

“Podem ter certeza que estamos trabalhando muito e os primeiros a sofrer com esse momento ruim somos nós. Mas não estamos mortos na competição, não. Ainda temos um campeonato, que é o mais difícil do mundo. Fizemos um jogo a menos e podemos continuar brigando. Eu confio em cada jogador aqui”, reiterou Felipe Melo.

Eliminado pelo Grêmio nas quartas de final da Libertadores, o Palmeiras disputa apenas o Campeonato Brasileiro. Pela 18ª rodada do torneio nacional, às 21 horas (de Brasília) de sábado, a equipe defendida por Felipe Melo pega o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

“Esse time é o atual campeão brasileiro, que bateu recorde de jogos sem perder”, disse o volante. “Cabe a nós, jogadores, entrar em campo e vencer. É só dessa maneira. Quando saímos na pausa da Copa América, éramos os melhores do Brasil. De repente, em cinco jogos, somos os piores e não prestamos para nada”, declarou.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem