URGENTE: Palmeiras libera Arthur Cabral para fechar com time suíço


Pouco utilizado no Palmeiras, o centroavante Arthur Cabral deverá ser emprestado ao Basel FC, da Suíça. Ele já viajou à Europa para realizar exames médicos e assinar contrato de um ano, com obrigação de compra ao final do vínculo se atingir determinadas metas.

Contratado nesta temporada por R$ 5,5 milhões (por 50% dos direitos econômicos do Ceará) até dezembro de 2023, o jogador de 21 anos vinha sendo pouquíssimo utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Ao todo, foram cinco partidas e um gol com a camisa alviverde.

Depois das chegadas de Luiz Adriano e Henrique Dourado, a concorrência aumentou ainda mais para a posição, que já tinha Borja e Deyverson à frente.

Recentemente, Arthur Cabral despertou o interesse de outros clubes brasileiros, como o Vasco, e também de Portugal. A opção final de ambas as partes, porém, foi pelo negócio com o clube suíço.

Apesar das poucas chances no Palmeiras, ele foi convocado para defender a seleção brasileira olímpica em amistosos contra a Colômbia e o Chile, em setembro, ambos no Pacaembu.

Fonte: Globo Espore
Postagem Anterior Próxima Postagem