Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Bahia


Dia de encostar na liderança do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, que está em segundo lugar com 28 pontos, encara o Bahia na tarde deste domingo (11), às 16hs, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela décima quarta rodada da competição nacional. Cerca de 28 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

O Esquadrão de Aço não poderá contar com o zagueiro Juninho e o atacante Artur por força contratual (pertencem ao Palmeiras), além de Fernandão, que está suspenso.

O Verdão não perde para o rival baiano desde 2012. No intervalo, são nove jogos, com cinco vitórias do Palmeiras e quatro empates. O saldo de gols também favorece o alviverde, que balançou as redes adversárias 14 vezes contra seis gols sofridos.

O duelo deste domingo, será o 54º encontro entre os dois times em toda a história. O Verdão leva vantagem no histórico com 28 vitórias contra nove derrotas nos 53 jogos, além de 16 empates. Foram 82 gols a favor e 38 contra.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Domingo, 11 de Agosto de 2019
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira-MG

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer-MG e Ricardo Junio de Souza-MG

VAR: Ricardo Marques Ribeiro-MG, Vinicius Gomes do Amaral-RS e Felipe Alan Costa de Oliveira-MG

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta), TNT (TV por assinatura), Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan ,Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano (Miguel Borja).

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pendurados: Diogo Barbosa, Zé Rafael, Deyverson e Antônio Carlos

Suspenso: Gustavo Gómez

Provável escalação do Bahia: Douglas Friedrich; Nino, Wanderson (Marllon), Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Eric Ramires); Élber, Lucca e Gilberto

Técnico: Roger Machado

Fonte: Nosso Palestra
Postagem Anterior Próxima Postagem