Palmeiras treina sem dois jogadores importantes


O Palmeiras treinou nesta quarta-feira na Academia de Futebol. Felipão não pode contar com dois jogadores importantes do elenco. A movimentação foi visando o jogo contra o Grêmio neste sábado, 21h, na Arena do Grêmio.

Dois jogadores importantes não treinaram
Todo o elenco treinou na Academia. Entretanto, o atacante Willian e o zagueiro Vitor Hugo não participaram das atividades.

Willian está aperfeiçoando seu condicionamento físico. Não foi relacionado para enfrentar o Bahia justamente para melhorar sua condição.

Já o caso de Vitor Hugo é mais preocupante. O defensor sentiu o abdômem e pode ser cortado da lista de relacionados que viajarão para Porto Alegre. Outrossim, o jogador também pode deixar a vaga na Copa Libertadores.

Provável escalação do Palmeiras
Sem o volante Felipe Melo, o meia Zé Rafael e o lateral Diogo Barbosa, suspensos, Felipão deve escalar a equipe da seguinte forma: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Luiz Adriano.

Depois de jogar no sábado, o Verdão permanece em Porto Alegre onde enfrenta o mesmo clube gaúcho pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Fonte: Palmeiras Online
Postagem Anterior Próxima Postagem