Palmeiras: sem espaço, Arthur Cabral entra na mira de dois clubes europeus e pode estar de saída - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras: sem espaço, Arthur Cabral entra na mira de dois clubes europeus e pode estar de saída - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras: sem espaço, Arthur Cabral entra na mira de dois clubes europeus e pode estar de saída



Sem espaço no Palmeiras, o atacante Arthur Cabral pode estar de saída para o futebol europeu. O jogador entrou na mira de Sporting e Braga e pode ter seu futuro no futebol português.

O empresário do atleta de 21 anos, inclusive, viajou para Europa no intuito de encontrar um novo clube para o centroavante. A ideia do Palmeiras é primeiramente emprestá-lo com opção de compra ao fim. Arthur Cabral tem contrato com o Alviverde até 2023.

No time treinado por Luis Felipe Scolari, o atacante tem a concorrência de Borja, Deyverson, Luiz Adriano e Henrique Dourado. Estes dois últimos chegaram ao clube no início do segundo semestre, dificultando ainda mais a afirmação de Arthur.

O atacante chegou ao Palmeiras no início do ano por R$ 5,5 milhões vindo do Ceará, clube onde marcou 24 gols em 55 partidas em 2018. Além dos clubes portugueses, o jogador havia sido especulado em Grêmio e Vasco da Gama.

Fonte: FOX

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras: sem espaço, Arthur Cabral entra na mira de dois clubes europeus e pode estar de saída Palmeiras: sem espaço, Arthur Cabral entra na mira de dois clubes europeus e pode estar de saída Reviewed by Marcos SEP on 09:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.