Palmeiras renova contrato de atacante antes de empréstimo a time japonês - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras renova contrato de atacante antes de empréstimo a time japonês - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras renova contrato de atacante antes de empréstimo a time japonês



O Palmeiras surpreendeu o Botafogo na última semana ao anunciar que o atacante Erik, que estava cedido ao time carioca, estava de saída para o Yokohama Marinos, do Japão.

O jogador de 25 anos foi emprestado ao clube japonês até dezembro de 2020, com opção de compra ao final do período. No entanto, o contrato de Erik com o Verdão tinha duração somente até o mesmo período, por isso, segundo apuração do Torcedores.com, o vínculo foi renovado antes do empréstimo até o dia 30 de junho de 2022.

Esta foi uma imposição do clube paulista para aceitar ceder o jogador já que poderia perder o jogador de graça durante a passagem pelo Japão.

Contratado em 2016 após se destacar no Goiás, Erik nunca conseguiu desempenhar o mesmo futebol com a camisa alviverde. No início de 2018 foi emprestado ao Atlético-MG, mas foi no Botafogo, no mesmo ano, e também no primeiro semestre de 2019 que Erik recuperou seu futebol.

No time carioca foram no total 46 partidas disputadas e 14 gols marcados.

Fonte: Torcedores.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras renova contrato de atacante antes de empréstimo a time japonês Palmeiras renova contrato de atacante antes de empréstimo a time japonês Reviewed by Marcos SEP on 11:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.