Palmeiras pode perder até quatro nomes para duelo diante do Grêmio - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras pode perder até quatro nomes para duelo diante do Grêmio - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras pode perder até quatro nomes para duelo diante do Grêmio



Na busca para se reaproximar da liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Bahia no Allianz Parque, neste domingo, às 16 horas (de Brasília). O Verdão chega para o jogo sem um de seus principais atletas, o zagueiro Gustavo Gómez, mas esta não é a única preocupação de Felipão. Afinal, Diogo Barbosa, Zé Rafael, Deyverson e Antônio Carlos estão pendurados.

Ainda que nem todos os atletas com dois cartões amarelos sejam titulares da equipe do Palmeiras, eles têm entrado com frequências nas partidas e podem ser consideradas peças importantes para Felipão.

A preocupação também se deve ao desafio do Verdão na próxima rodada, que é o duelo contra o Grêmio em Porto Alegre. O jogo ocorre no dia 17 de agosto, três dias antes do jogo entre as equipes pelas quartas de final da Libertadores, o que pode implicar na escalação do time reserva.

Atualmente, o Palmeiras é vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, quatro atrás do Santos. A equipe de Felipão está invicta como mandante na competição, e busca manter o retrospecto diante do Bahia.

Fonte: FOX 

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras pode perder até quatro nomes para duelo diante do Grêmio Palmeiras pode perder até quatro nomes para duelo diante do Grêmio Reviewed by Marcos SEP on 14:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.