Muitas novidades! Veja a provável escalação do Palmeiras para clássico contra o Corinthians


O Palmeiras já virou a chave e está focado em retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Em Itaquera, no próximo domingo, o Verdão enfrenta o Corinthians pela décima quarta rodada do Nacional.

Pela Libertadores, a equipe goleou o Godoy Cruz e se classificou para as quartas de final. O alívio foi grande, já que a pressão também estava aumentando de forma considerável. Já fazia cinco jogos sem vitória desde a parada da Copa América, situação que causou protestos da torcida e enorme mal estar.

Provável escalação

Felipão terá o retorno do volante Felipe Melo, que cumpriu suspensão contra o Vasco. Miguel Borja ainda é dúvida, já que torceu o pé por conta do gramado irregular do Allianz Parque.

Vitor Hugo, novo reforço para a zaga, treinou normalmente ao lado de Henrique Dourado. Ambos estão regularizados e com a documentação em ordem. Entretanto, não devem estrear no clássico de domingo.

O volante Ramires ainda faz tratamento e reforço muscular.

A provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Willian, Borja (Deyverson) e Dudu.

Fonte: Palmeiras Online
Postagem Anterior Próxima Postagem