Assistir Corinthians x Palmeiras Ao Vivo Online



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Corinthians x Palmeiras Ao Vivo Online HD 04/08/2019 vão jogar nesse domingo (04), às 19:00hrs, na arena corinthians, pelo campeonato brasileiro 2019.Assistir Corinthians x Palmeiras Ao Vivo>

 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Corinthians x Palmeiras Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 04/08/2019, às 19h00min
Local: Arena Corinthians
Árbitro: Esteban Ostojich
Assistentes: Richard Trindad e Gabriel Popovits (todos do Uruguai)

Em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 19 horas (de Brasília) deste domingo, em Itaquera.

As duas equipes vêm de vitórias em mata-matas no meio da semana. Enquanto o Palmeiras passou pelo Godoy Cruz, da Argentina, na terça-feira, nas oitavas da Libertadores, o Corinthians se classificou às quartas da Copa Sul-Americana eliminando o Montevideo Wanderers, do Uruguai.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

Trabalhe em casa e ganhe até 10 mil por mês - clique aqui e saiba como


Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Com uma derrota e dois empates depois da Copa América, o Palmeiras perdeu a liderança para o Santos na rodada passada. Mas a classificação para as quartas de final da Libertadores, no meio de semana, renovou os ânimos do elenco. O problema foi alguns torcedores, que protestaram contra Felipão e diretoria durante o treinamento de sábado, na Academia.

Quanto à escalação, há duas dúvidas. Raphael Veiga não atuou bem diante do Godoy Cruz e pode perder a posição para Gustavo Scarpa, ao passo que Borja recuperou espaço no ataque, mas sofreu entorse no tornozelo esquerdo e talvez dê lugar a Deyverson.

Quem está fora: Ramires (lesão muscular).

Pendurados: Gustavo Gómez, Zé Rafael, Deyverson e Antônio Carlos.

Provável escalação Palmeiras:



Corinthians:

O Corinthians terá mudanças em relação à equipe que venceu o Montevideo Wanderers. Poupados no Uruguai, Danilo Avelar, Manoel e Júnior Urso devem retornar ao time titular nos lugares de Carlos Augusto, Henrique e Matheus Jesus. Pedrinho, que cumpriu suspensão, também deve retomar o lugar de Ramiro.

No meio, Mateus Vital e Sornoza disputam uma posição. A tendência é que o jovem siga na equipe, com o equatoriano no banco de reservas.

Carille teve pouco tempo para preparar a equipe, que voltou ao Brasil na sexta-feira e só realizou um treino antes do Dérbi. A atividade foi fechada aos jornalistas.

Quem está fora: Ralf (lesão na coxa direita) e Bruno Méndez (nos Jogos Pan-Americanos).

Pendurados: Cássio, Clayson, Danilo Avelar, Fagner, Jadson, Júnior Urso, Sornoza e Vagner Love.

Provável escalação Corinthians



Tags: assistir palmeiras x corinthians ao vivo, jogo palmeiras x corinthians ao vivo online, palmeiras x corinthians ao vivo 04/08/2019, assistir ao vivo palmeiras x corinthians, ao vivo palmeiras x corinthians, palmeiras x corinthians onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x corinthians ao vivo, jogo do palmeiras x corinthians, link ao vivo palmeiras x corinthians copa do brasil, campeonato brasileiro, libertadores,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem