Abel Braga revela duas propostas do Palmeiras e gostaria de encerrar carreira em clube paulista


Atualmente sem clube, o técnico Abel Braga tem um tabu na carreira. Com mais de 30 anos como treinador, o profissional nunca trabalhou em um time da cidade de São Paulo. O mais perto que Abel chegou foi a Ponte Preta, clube que dirigiu em 2003. Em entrevista ao Globoesporte.com, o treinador contou que ainda pensa em trabalhar no futebol paulista e que chegou a receber ofertas do Palmeiras em duas oportunidades.

“Será que vai chegar esse momento? Tomara que chegue. Seria legal fechar o ciclo num clube de São Paulo. Os convites em momento nenhum vieram na hora certa. Era eu com contrato em vigor, trabalhando. Teve duas vezes com o Toninho Cecílio (2007-2010) no Palmeiras. Eu tinha encerrado o primeiro ano de contrato no Al-Jazira, mas tinha renovado por mais dois anos. Sempre foi assim. Não aconteceu. Mas eu gostaria que acontecesse. Vamos ver, vamos esperar, que nesse ciclo final aconteça”.

Em 2015, o São Paulo também sondou a contratação de Abel quando Muricy Ramalho deixou o comando do clube. Porém, mesmo com o interesse, o tricolor paulista acabou optando por Edgardo Bauza na época.

Abel Braga está sem clube desde maio deste ano, quando pediu demissão do comando do Flamengo. O treinador, mesmo sendo campeão carioca, não suportou a pressão da torcida e acabou deixando o comando do time. Desde então, Abel está no mercado e segue aberto às possibilidades.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem